Prefeito Jorge Diogo participa da posse da nova diretoria da AVCC

Na noite desta última sexta-feira (08) o Prefeito Jorge Diogo empossou às 18hs MS na sede da AVCC a nova Diretoria, na qual a chapa vencedora tem como Presidente Darsiza da Silva Santos que já ocupou o cargo outras 3 vezes no passado.
A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) é uma instituição séria e que desenvolve no Município de Brasilândia um belíssimo trabalho e de suma importância para todos.
O Prefeito Jorge Diogo na ocasião reafirmou seu compromisso com a AVCC e disse que sempre colaborou por acreditar no trabalho da entidade e saber da importância que ela possui, pois os que ali trabalham são voluntários e fazem tudo por amor ao próximo e isso tem um valor inestimável, por esse motivo irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance como cidadão e enquanto Prefeito toda benfeitoria que puder ser direcionada à instituição será feita com toda certeza.
A nova presidente Darsiza afirmou que o trabalho que ela executa ali há alguns anos é feito com muito amor e dedicação, e para fazer o bem ao próximo é muito gratificante. Em meio a emoção do seu discurso ela disse: “Se um dia eu morrer no trajeto Brasilândia x Jaú, irei morrer feliz por estar fazendo o que gosto e com muito ao próximo que tanto necessita e fazer o bem alimenta minha alma ”.
A nova diretoria foi empossada da seguinte forma:

Darsiza da Silva Santos– Presidente
Valdecir Grégio - Vice-Presidente
Darci Farias de Oliveira -  1° Secretária
Mário Nelson da Silva – 2° Secretário
Silvia Modesto – Departamento Financeiro
e demais voluntário.

O evento contou com a presença do Prefeito Jorge Diogo, o Secretário Administrativo Valdemar Firmino, Secretário de Finanças Valdeires Bento (Piacatu) e sua adjunta Bianca Muniz.

ASSECOM/PMB