Idosos ganham um dia de lazer fora do Município

Através da Secretaria de Assistência Social os idosos do Município de Brasilândia ganharam na última sexta-feira (13) um dia de lazer, com muita diversão e descontração no Município do Estado vizinho Paulicéia SP. Foram bem acolhidos e isso foi gratificante, pois, proporcionar a eles este passeio, onde, somos sabedores que muitas vezes são esquecidos ou até mesmo deixados de lado.

Pensando nisso foi organizada essa data, onde na oportunidade tiveram a chance de conhecer novas pessoas, compartilhar ideias e pensamentos, momento único para eles na qual tiveram ainda mais motivos para continuar vivendo felizes.

Para o atual governo os anfitriões de nossa cidade tem sempre prioridade, e agracia-los com momentos agradáveis é muito importante, porque, são parte de nossa história.

Nosso profundos agradecimentos à Secretaria de Assistência Social de Pauliceia SP em especial a Assistente Social Solange que recepcionou a todos de maneira incrível e por toda colaboração que tiveram nos auxiliando para que tudo saísse conforme o planejado.

ASSECOM/PMB