Crianças do serviço “Conviver” recebem lembranças da Páscoa

Crianças do Serviço “Conviver” receberam nesta quarta-feira (12), no Centro de Uso Múltiplos, uma lembrança de comemoração da Páscoa, que será neste domingo (16). A entrega contou com a presença da primeira dama Cibele Thiago, da secretária municipal de Assistência Social, Emília Vichette e da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Maíra Dorighello Cadamuro Guimarães e dos monitores do Serviço.

A primeira dama desejou para as crianças uma excelente páscoa e para aproveitarem o momento com a família e amigos, além de cuidar dos estudos.

A lembrança foi confeccionada pelas próprias crianças, com o auxílio dos monitores, já as guloseimas foram adquiridas por meio de doação dos próprios servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), Cras e Secretaria Municipal de Assistência Social.

No total, foram 102 lembranças, sendo 35 para o período da manhã e 67 no período da tarde.