Com 14 time é dado início ao Campeonato de férias de Futsal em Brasilândia

Na última segunda-feira (25) iniciou em Brasilândia o tradicional Campeonato de Férias de Futsal, promovido pelo Governo Municipal através da Secretária de Cultura Esporte e Lazer.

A abertura dos jogos foi apresentada pelo coordenador de esporte Beto da Maurimar, contando com a presença do Secretário de Administração Waldemar Firmino, Secretário de Desenvolvimento Econômico Donizete Rodrigues e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Floriana Débora Ladeia que fez uso da fala destacando a importância dos jogos na cidade. “Fico feliz em poder contar sempre com o governo para a boa execução de eventos ligados ao esporte, essas práticas trazem ao município reflexos positivos de incentivo ao bem-estar” Finalizou.

Houve inscrições de 14 equipes sendo dividas em 3 Grupos:

Grupo A: Mulekada, Big Farma Panorama / Confiança Móveis

Grupo B: Razão Consultoria / Libaneza Center, Nova Geração / Hora Agronegócio, Juventude, Costa Pinto, Mercado 2 Irmãos / G.R.P.B

Grupo C: Astral Futsal, Bad Boys F.C, Nova Geração / Jornal da Cidade, Deposito Gaivota

O Prefeito Jorge Diogo incentiva o esporte no nosso município e diz priorizar os jogos que são tradição no município. “A prática esportiva colabora para um mundo melhor, também nos traz saúde, bem-estar, autoestima, espirito de equipe e a conquistar objetos, atributos que vem junto com o esporte” diz o Prefeito desejando boa sorte as equipes.

O torneio terá fim no dia 06 de fevereiro com premiação para as 4 melhores equipes, Equipe menos vazada, Artilheiro e equipe mais disciplinada.

ASSECOM/PMB