Prefeitura de Brasilândia realiza Operação Tapa Buracos

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou nesta semana a Operação Tapa Buracos. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos pesados e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas de Brasilândia.

Uma equipe de servidores municipais está percorrendo os pontos mais críticos da Cidade, para realizar a limpeza e colocação do material para restaurar o asfalto. Até o momento, foram disponibilizados três toneladas de material para pavimentação asfáltica.

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, ressalta a importância desta ação. “A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes”, justifica.