Brasilândia recebe R$ 100 mil para custeio da Atenção Básica da Saúde

O prefeito Dr. Antonio esteve na manhã da última segunda-feira (15), em Campo Grande, no escritório do Senador Waldemir Moka, onde foi informado sobre a liberação de R$ 100 mil para a Saúde de Brasilândia. O valor é a primeira parcela do total de R$ 400 mil que será destinado para a Cidade.

Segundo o prefeito, o valor liberado deverá ser utilizado exclusivamente para custeio da Atenção Básica da Saúde de Brasilândia. “Neste momento de crise que estamos enfrentando, este repasse é muito bem-vindo para auxiliar nas despesas da Saúde, e, com isso, podemos utilizar o nosso recurso para investir em outras áreas que precisam de maior necessidade”, disse Dr. Antonio.

Na ocasião, o prefeito agradeceu ao senador pela destinação da verba para o Município e também ressaltou a importância do reforço da bancada federal de recursos para Brasilândia.

A visita também foi acompanhada pelos secretários municipais de Administração, José Carlos Soriano e Planejamento e Finanças, Marcio Endrigo.