Prefeito Jorge Diogo assina Emendas que somam 275 mil reais

O Prefeito de Brasilândia-MS Jorge Justino Diogo acompanhado da Diretora da E.M.A.M. Katya Regina Gomes Rodriguês, e seguido do Professor da E. M. P. S. B. Marcelo da Silva, participou na última segunda-feira, 05 de outubro de 2015, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande – MS, da cerimônia de Assinatura de Convênios originados das Emendas Parlamentares.

Perante o Governador do Estado Reinaldo Azambuja e dos Deputados Estaduais o Prefeitos assinou as emendas que totalizam 170Mil em investimentos para Brasilândia-MS destinado as áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

O Prefeito Jorge Justino Diogo também estava acompanhado do Vereador Evandro Inácio da Silva, que fez questão de destacar seu agradecimento aos Deputados Estaduais: Ângelo Guerreiro, Amarildo Cruz , Beto Pereira, Eduardo Rocha, George Takiomoto e João Grandão, que atenderam aos pedidos do nosso Município.

Esses recursos para Brasilândia-MS atingirá positivamente algumas áreas como a da Saúde, que irá adquirir dois veículos para somar a atenção e agilidade no atendimento, a APAE de nossa cidade que presta um serviço relevante, destinou a verba para a compra de equipamentos de fisioterapia e materiais permanentes, seguindo com os benefícios a Escola Municipal Assentamento Mutum destinará a compra de material permanente, e por fim a Escola Municipal Paulo Simões Braga complementará as salas de aulas com ar condicionados.

“Mediante o quadro financeiro do País por conta da crise que atinge a todos nós, é mesmo um sinal positivo de compromisso por parte do Governador com nosso Munícipio, esse investimento não poderia ter chego em hora melhor”, afirmou Jorge Diogo com gratidão.

ASSECOM/PMB