Processo Seletivo: Prefeitura divulga dia da entrevista técnica e gabarito preliminar

A Prefeitura de Brasilândia publicou nesta quarta-feira (08), a portaria 04/2017 referente ao Processo Seletivo Simplificado. As provas foram neste último domingo (05), na Escola Antônio Henrique Filho. De acordo com a nova publicação, a chamada agora é para entrevista técnica para o cargo de cuidador, que será na próxima segunda-feira (13), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 07h30.

A comissão interdisciplinar responsável pela realização da entrevista técnica para o cargo de cuidador será: Emília Santana do Amaral Vichete, Maiara Dorighello Cadamuro e Selma de Souza Alquaz. A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social está localizada na rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 461, Bairro Jardim Camargo.

Além disso, foi divulgado o gabarito preliminar da prova aplicada no último domingo. Tanto as respostas quanto a publicação da entrevista técnica podem ser conferidas com mais detalhes no Diário Oficial da ASSOMASUL (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/) , publicado na última quarta-feira (08).

De acordo com o edital nº 003/2017, a entrevista técnica tem como objetivo averiguar se o candidato possui as habilidades necessárias ao exercício das funções para o referente cargo, tais como: ter o perfil profissional para exercer a função pública; a postura profissional do candidato; e o grau de conhecimento e de interesse em atuar no Serviço.

O desempenho do candidato na entrevista técnica servirá para considerá-lo apto ou inapto para prestar os serviços vinculados às atribuições da função correspondente. Os critérios utilizados para Entrevista Técnica terão por base: a disponibilidade para o trabalho em equipe; apresentação pessoal; motivação e experiência na área de atuação.

PROCESSO SELETIVO

As vagas são para cadastro de reserva nas seguintes áreas: Trabalhador Braçal, Coveiro, Trabalhador Braçal - Coletor de Lixo, Cozinheiro, Monitor de transporte escolar, Professor Normal Médio (Indígena) e Cuidador de Idoso/Criança e Adolescente.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo – função/especialidade, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

 

ACOMPANHE O ANDAMENTO DO PROCESSO SELETIVO AQUI