Hospital de Brasilândia recebe doações

Saúde06/06/2017, 14:50:00 Total de Visualizações: 213

Com intuito de melhorar as condições de atendimento dos pacientes em Brasilândia, a Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia, recebeu nos meses de março e abril, diversas doações de empresas que prestam serviço no município e região.

De acordo com o coordenador do Hospital, o enfermeiro Gilmar dos Santos Soares, no mês de março a empresa JY Agroflorestal doou três baterias e 45 amperes para focos cirúrgicos, e em abril a empresa Lacan Florestal fez a doação de um bebedouro industrial para a sala de recepção e um purificador de água.

Além disso, o Hospital recebe mensalmente recursos financeiros repassados pela Prefeitura de Brasilândia, na qual tem a finalidade de pagamento de despesas com aquisição de materiais de consumo, prestação de serviços terceiros, folha de pagamento de funcionários do quadro efetivo e encargos sociais.

“Os recursos financeiros que a prefeitura repassa, todo mês, estão em nossos orçamentos como pauta principal. Sabemos que a crise na saúde é universal, mas aqui em Brasilândia estamos debruçados a garantir, cada vez mais, melhorias nos recursos e repasses”, garantiu o prefeito Dr. Antônio agradecendo, ainda, as doações das empresas.

Fonte: Assessoria de Comunicação