Setores Públicos de Brasilândia recebem cartelas de remédios usadas para ajudar Hospital de Câncer

Saúde31/10/2019, 12:54:00 Total de Visualizações: 272

Voluntária Vera Lúcia fez as vasilhas de coleta - Assessoria de Comunicação

Diversos setores da Prefeitura de Brasilândia estão com pontos de coleta de cartela de remédios usados que serão destinadas para o Hospital Regional de Presidente Prudente, na qual servirão para troca de cadeira de rodas para as pessoas com câncer.

A iniciativa é da servidora pública municipal Vera Lúcia Gomes, de modo voluntário, se responsabilizou para confecção dos vasilhames de coletas, na autorização de utilizar os espaços das instituições públicas para o ponto, como também no recolhimento das cartelas de comprimidos usadas.

Os pontos de coleta são: Estratégia de Saúde da Família 3 do bairro Vale Verde, Estratégia de Saúde da Família 2 do bairro José Rodrigues, Hospital Júlio César Paulino Maia, Farmácia Popular, Serviço de Fortalecimento de Vínculos (Conviver), Estratégia de Saúda da Família do Distrito Debrasa e Biblioteca do Sesi.

Segundo Vera, a iniciativa ajudará os pacientes que realizam o tratamento de câncer na cidade de Presidente Prudente, em especial, aqueles que possuem alguma dificuldade de locomoção e precisam se deslocar dentro da unidade hospitalar.

Para quem quiser saber mais sobre a iniciativa, a Rede Amor Esperança tem uma página oficial no Facebook: @redeamoreesperanca.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação