Servidores públicos de Brasilândia receberão oficina de compras públicas para o PNAE

Desen. Econômico18/10/2019, 11:55:00 Total de Visualizações: 479

- Assessoria de Comunicação

A cidade de Brasilândia recebe a Oficina de Compras Públicas para o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), ministrada pelo Sebrae/MS, nesta segunda (21) e terça-feira (22), no Anfiteatro Ramez Tebet, como parte das ações do programa Cidade Empreendedora no município.

O Cidade Empreendedora é desenvolvido pelo Sebrae com a gestão municipal para promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento.

Durante a capacitação é construído um planejamento de compras da agricultura familiar, estabelecendo várias ações que serão desenvolvidas ao longo do programa, com o intuito de fortalecer o comércio local, permitindo que o dinheiro permaneça em seu município.

Cidade Empreendedora

O Cidade Empreendedora é um programa do Sebrae realizado em parceria com prefeituras que visa acelerar o desenvolvimento dos municípios por meio de oito pilares: Mapeamento de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Os interessados em conhecer mais sobre o programa Cidade Empreendedora e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul entre em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação