CMDCA de Brasilândia realiza Eleição para membros do Conselho Tutelar

Assistência Social08/10/2019, 08:36:00 Total de Visualizações: 175

Apuração dos dados teve o acompanhamento dos conselheiros do CMDCA - Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou ao longo deste domingo (06), a Eleição para membros do Conselho Tutelar. Os locais de votação foram no Anfiteatro Ramez Tebet e na Escola Municipal Paulo Simões Braga.
Após a contagem de votos, comissão organizadora divulgou hoje (07), a homologação no Diário Oficial e no Portal da Transparência.
As conselheiras reeleitas foram: Jaqueline (330 votos) e Marlene (337 votos), enquanto as candidatas que foram eleitas para a nova gestão foram: Arielle Gomes (254 votos), Lourdes do Mercafrios (232 votos) e Simone Leal (340 votos).
O CMDCA agradece a todas as pessoas que compareceram ao longo do dia e participaram de forma democrática na escolha dos Conselheiros Tutelares. Além disso, também agradece a todas pessoas que trabalharam de forma voluntária nesta eleição.
As eleitas serão diplomadas no dia 10 de janeiro de 2020.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, mais plantões, feriados, finais de semana e sobreaviso e remuneração será de R$ 1.680,00, com direito a Férias e Licença Maternidade.
Todo o Processo de Escolha Unificada é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e foi acompanhado pelo Ministério Público Estadual.

Fonte: Assessoria de Comunicação