Despachante Três Lagoas/Tudo Pode  vence o Campeonato Veteranos Society

Fotos e Eventos07/10/2019, 08:52:00 Total de Visualizações: 125

Prefeito esteve na noite de sexta-feira (04), na grande final - Assessoria de Comunicação

A equipe Despachante Três Lagoas/Tudo Pode consagrou-se campeã do Society Veteranos 2019. A última partida do campeonatofoi realizada na noite de sexta-feira (04), na sede da  Associação Recreativa Masters, na qual a equipe campeã venceu o time adversário Bolinha por 1 a 0.

Já na disputa da terceira colocação entre Toca e Amigos / Nippon Telecom, houve no tempo regular o empate de 3 a 3, sendo que a disputa foi para os pênaltis e Toca e Amigos tiveram o melhor resultado fazendo 4 gols enquanto a outra equipe fez 3.

O título de goleiro menos vazado foi para Lucas Marreta e já para Artilheiro e Melhor Jogador foi pra Júlio César.

O prefeito Dr. Antonio Thiago acompanhou as duas partidas e fez a entrega dos troféus, medalhas e prêmio em dinheiro. O evento foi promovido pela Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes em parceria com a Associação Recreativa Masters e conta com o apoio da Câmara Municipal.

O Campeonato de Futebol Society Veterano  conta com a participação exclusiva de jogadores acima de 37 anos. A premiação é no total de R$ 3 mil, mais troféus e medalhas para os três primeiros colocados. 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação