Festival de Dança apresenta canções no estilo Country

Educação09/09/2019, 12:23:00 Total de Visualizações: 103

Estudantes dançaram na Concha Acústica - Assessoria de Comunicação

Pais, professores e estudantes da Rede de Ensino assistiram na noite de sábado (07), as apresentações do 3º Festival de Dança das Escolas Municipais, realizado na Concha Acústica. Neste ano, as apresentações serão inspiradas no estilo Country.
O prefeito Dr. Antonio Thiago esteve no evento e agradeceu a presença de toda a comunidade no local para acompanhar as apresentações culturais. Além disso, o festival teve a participação especial do locutor Rodney Pereira, que apresentou a todos os espectadores, uma mensagem sobre a importância de dar valor ao próximo.
O festival teve abertura com a apresentação do grupo de Ballet da professora Eliane Francé, com a música 'Minha Bailarina/Marcelina'.
Depois, a unidade escolar que realizou a segunda apresentação foi o Centro Educacional Henrique Quintino, que dançou a música do cantor Alan Jackson.
Já o Centro Educacional Infantil Carmelita Barbosa Caetano dançou ao som da música "Oh Susana", da cantora Stephen Foste.
O CEI Gisely Hippler também fez bonito na concha, com a música "Clima de Rodeio", da banda Dallas Company.
Em outra apresentação, o grupo de dança da professora Eliane Francé apresntou a dança "Zumba Kids".


A sexta apresentação foi com os estudantes da Apae, que levaram toda a alegria para a praça com a música Any Mon Off Mine, da cantora Shania Twain. A apresentação foi muito aplaudida pelo público presente.
A sétima apresentação foi realizada pela Escola Municipal Arthur Hoffig com a música “Chattaochee”, do cantor Alan Jackson.
A oitava apresentação foi realizada pelos estudantes da Fundação AH, que participou cantando a música "Chalana", do cantor Almir Sater.

A nona apresentação foi dos estudantes do grupo Conviver, com a música "Não deixo não", do cantor Mano Walter.
Logo na sequência, os estudantes da Escola Municipal Antonio Henrique Filho também mostraram todo o gingado na Concha Acústica com a música "Farra, pinga e foguete" da dupla Bruno e Barreto.

A penúltima apresentação da noite foi dos estudantes da Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza, com a música do momento "Old Town Road".
E por fim, o encerramento ficou por conta da garotada da Escola Municipal Paulo Simões Braga, com a música Onton Eye Joe, do cantor Rednex.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Assessoria de Comunicação