Aciabra e Sebrae realizam curso de Atendimento ao Cliente

Administração16/05/2017, 14:17:00 Total de Visualizaes: 63

- Divulgao

Em poca de crise, vale tudo para chamar a ateno do cliente no mesmo? O diferencial para conquistar o pblico pode ser no atendimento com os consumidores. Para isso, a Aciabra (Associao Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilndia) realiza em parceria com o Sebrae o curso de “Atendimento ao Cliente”, de 22 a 26 de maio, s 18h.

O curso tem objetivo de qualificar o atendimento aos clientes, como, por exemplo: identifica, refletir e planejar as aes e procedimentos de atendimento com vistas a garantir a satisfao dos clientes e que possam gerar um impacto posItivo nos resultados da empresa.

O contedo programtico do curso ser:

- Tratar bem ou atender bem?;

- Superando as expectativas dos clientes;

- Como lidar com situaes e clientes difceis;

- A escada da lealdade;

- Diretrizes para o tratamento de reclamaes.

INSCRIES

Para os interessados, as inscries devem ser feitas na sede da Aciabra, localizada na rua Jacira, n 660, Centro. O telefone para mais informaes (67) 3546-1474. O investimento R$ 60,00 e as vagas so limitadas.

Fonte: