Moradores do Reassentamento Mutum recebem cobertores

Assistência Social06/08/2019, 08:18:00 Total de Visualizações: 124

Equipe entregou os cobertores para os moradores do Reassentamento Mutum - Assessoria de Comunicação

Na manhã da última segunda-feira (05), a equipe do Cras Brasilandia visitou o Reassentamento Mutum para entregar os cobertores para a população daquela localidade.

Vale lembrar que o Município adquiriu com recursos próprios 1.200 cobertores que serão entregues 600 neste momento e também ao longo do ano dependendo da necessidade e as outras 600 peças serão para o próximo ano. Além disso, Brasilândia recebeu no início do mês de julho, do Governo do Estado, mais 821 peças por meio da Campanha “Aqueça Uma Vida ”.

A distribuição dos cobertores teve início no dia 15 de julho, sendo o primeiro ponto no CRAS; no dia 18 de julho no Distrito Debrasa, no dia 21 de julho no Reassentamento Novo Porto João André, no dia 31 de julho na Aldeia Ofaié e no dia 02 de agosto no Reassentamento Pedra Bonita (beneficiando também as famílias dos Reassentamentos Santana e Santa Emília).

Para saber mais sobre os critérios de distribuição, procure o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que a nossa equipe informará mais detalhes .

Fonte: Assessoria de Comunicação