Segunda parcela do IPTU de Brasilândia vence nesta quarta-feira

Planejamento e Finanças09/05/2017, 14:06:00 Total de Visualizações: 51

Carnê de IPTU 2017 - Divulgação

 

Nesta quarta-feira (10), encerra o prazo para o pagamento da segunda parcela do IPTU 2017 de Brasilândia. Quem optou em dividir o valor do Imposto Predial Territorial Urbano, deverá procurar a unidade de agência bancária mais próxima para efetuar o pagamento. Os contribuintes podem pagar o imposto nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Lotérica.

A primeira parcela e o pagamento da cota única venceram no último dia 10 de abril. Aqueles que optarem em pagar a prazo, dependendo do valor, será dividido em até sete vezes no carnê. As demais parcelas vencem no mesmo dia 10 dos meses subsequentes.

Os contribuintes que ainda não receberam o seu carnê poderão procurar o Departamento de Administração Tributária, que fica localizado no Paço Municipal, no endereço Elviro Mancine, 530, Centro das 7h às 13h.

Além disso, o contribuinte pode retirar sua guia da 2ª Via do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) de pagamento pelo site http://www.brasilandia.ms.gov.br/, no canto esquerdo “Tributação > Serviços de Tributação ao Cidadão e digitar o número do CPF e o código.

O IPTU é uma importante fonte de recursos para a Prefeitura de Brasilândia e a sua arrecadação é revertida na execução de obras e serviços em prol do munícipe.

Fonte: Assessoria de Comunicação