Hospital Júlio Maria realiza segunda edição da festa julina #SouSolidário

Fotos e Eventos08/07/2019, 11:13:00 Total de Visualizações: 71

Praça da Pedra foi o palco da segunda edição da festa #SouSolidário - Assessoria de Comunicação

Nas noites da última sexta e sábado (05 e 06) foi de muita festança na Praça da Pedra em Brasilândia. A Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia, o Hospital, realizou a sua segunda edição da festa #SouSolidário, que visa arrecadar recurso para manutenção da entidade no Município.

Embora houve a queda de temperaturas no último final de semana, nem isso a população deixou de comparecer para colaborar com o evento beneficente. Na sexta-feira, houve bingos e leilões com prêmios doados pelo comércio local e apresentação do cantor brasilandense João Fábio.

Já no sábado, também contou com bingos, leilões e o grande bingo que foi narrado pelo prefeito Dr. Antonio Thiago.

Do grande bingo, os sortudos foram: Sandra de Souza faturou um smartphone, já a Rosinete Silva levou um vale compras de mil reais, Ellen Tavares levou uma ressonância e uma novilha, Jenniffer Silva levou uma cama box e a  Dezideli Santos Pantaleão levou R$ 5 mil em dinheiro.

Além disso, houve a apresentação da dupla Matheus e Lorenzo, além das barracas com comidas e bebidas típicas e parque infantil. O grupo “Conviver” também realizou apresentações musicais para todos os presentes.

A comunidade do Hospital Júlio César Paulino Maia agradece a toda população que ajudou na aquisição das cartelas e na presença no evento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação