População comemora os 54 anos de Brasilândia com muita festa 

Fotos e Eventos30/04/2019, 10:02:00 Total de Visualizações: 2955

No Desfile Literário, Prefeito entregou Van para a Assistência Social - Assessoria de Comunicação

De quinta a sábado (25, 26 e 27 de abril) a população brasilandense comemorou os festejos do 54º aniversário de emancipação política e administrativa de Brasilândia. O evento foi uma parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) com a Prefeitura e Câmara Municipal de Brasilândia. 

No início da noite desta quinta-feira (25), a Praça Santa Maria foi palco para o Desfile Literário dos Centros Educacionais Infantis, Escolas Municipais e convidados. O evento contou com a presença do prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, do vice-prefeito, Dr. Gabriel Baez, além de vereadores e secretários municipais.  

No total, foram 14 apresentações com a temática da Literatura Estadual, Nacional e Mundial.  Ao longo do desfile, diversas estórias e também autores foram mencionados nas apresentações.  

O desfile teve como convidados especiais da professora Eliane Francé, do Ballet Aqua Viva; dos estudantes da Apae; do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Conviver", da Aldeia Ofaié e do Clube dos Desbravadores Luzeiros do Campo.  

A noite deu continuidade na Praça da Pedra, com a presença de Bruno e Barreto.  Antes do show, o prefeito Dr. Antonio Thiago esteve no camarim da dupla onde conversou com os artistas. Os fãs também puderam tirar fotos com a dupla antes do show.  

Já no palco, o prefeito junto com o presidente da Aciabra, Luiz Diogo e de as autoridades presentes cantaram parabéns pelos 54 anos de Brasilândia que foi comemorada com fogos de artifício.  Em seguida, o show foi aberto pela dupla que cantou vários sucessos de seu repertório como relembrou muitas canções de sertanejo do passado.  

Na sexta-feira (26), a festa continuou com o baile gratuito para toda a população com a banda Somos Iguais e no sábado (27) foi a vez da banda Jafferson subir no palco. A Praça da Pedra também contou com praça de alimentação, com barracas montadas pelas entidades, feirantes e comerciários em geral e além disso, as crianças também puderam se divertir nos brinquedos como pula-pula. 

O presidente da Associação Comercial, Luiz Diogo, agradeceu a todos associados e também a população brasilandense por participarem dos festejos do 54º aniversário da Cidade. 

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, também agradeceu a todos que prestigiaram a festa na Cidade. “Agradeço quem compareceu para comemorar conosco o aniversário de Brasilândia, pois foi um momento de celebração para todos nós nessa importante data do município”, disse. 

Crédito das fotos: Patricia Acunha e Assessoria de Imprensa da dupla Bruno e Barreto

Fonte: Assessoria de Comunicação