Brasilândia sediará Festival de Artes das APAEs da 1ª região

Fotos e Eventos15/04/2019, 11:26:00 Total de Visualizações: 2799

Crianças se apresentarão na próxima segunda-feira (22), no Tradicional Clube - Assessoria de Comunicação

Pela primeira vez na história, Brasilândia sediará no dia 22 de abril, o Festival de Artes das APAEs da 1ª região. O evento será no Tradicional Clube, às 18h (MS) e tem por objetivo dar visibilidade ao trabalho das Pessoas Deficientes e seu acesso à Arte e à Cultura contará com a participação de cinco municípios da Costa Leste. O evento faz parte da programação oficial dos 54 anos de Brasilândia.

Três Lagoas, Paranaíba, Água Clara, Aparecida do Taboado e a cidade-sede, Brasilândia se apresentarão no palco do clube, nas modalidades de dança, artes cênicas, folclore, música, artes plásticas e artes literárias.

Segundo a diretora da instituição, Josiani Cardoso, o evento acontecerá simultaneamente em outras regiões do Estado. “Ao longo da semana, outras cidades-sede receberá municípios vizinhos para realizarem também o Festival. A data que foi programada para Brasilândia foi no dia 22 de abril”, explica.

O evento será gratuito e aberto a toda população. O prefeito Dr. Antonio Thiago já confirmou a presença e participará do Festival de Artes das APAEs da 1ª região.


54 ANOS DE HISTÓRIA

Além disso, a semana contará com outras atrações para comemorar o aniversário de Brasilândia: dia 25 de abril, às 18h (MS), na Praça Santa Maria, haverá o Desfile Literário. Já às 22h (MS), na Praça da Pedra, haverá a apresentação da dupla Bruno e Barreto.
No dia 26 de abril, também na Praça da Pedra, a partir da 23h (MS), haverá o baile com a banda Somos Iguais, de Miraselva (PR). No dia 27 de abril, a partir das 23h (MS), a terceira noite de festa será também na Praça da Pedra com a banda Jafferson, de Jales (SP).

E no dia 28 de abril, a partir das 8h (MS), a festa se encerra com a 1ª Copa Brasilândia MTB, na qual faz parte da segunda etapa da 18º Copa ABD Vittamax MTB. A previsão de largada será às 8h (MS), na sede da Associação Recreativa União.

A festa é promovida pela Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) em parceria com a Prefeitura de Brasilândia e Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação