Biblioteca do Sesi abre matrículas para o curso de Robótica

Educação07/03/2019, 12:21:00 Total de Visualizações: 1585

- Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Brasilândia em parceria com a Biblioteca do Sesi informa que estão abertas as matrículas para o curso de Iniciação à Robótica. As aulas são especialmente para crianças de 07 a 11 anos de idade e que estão matriculadas na rede pública de ensino.

Os interessados deverão procurar a Biblioteca do SESI, localizada próximo ao Banco do Brasil e levar a declaração da matrícula da escola onde a criança estuda e os documentos pessoais da mãe ou responsável. As matrículas devem ser efetuadas somente pelos pais ou responsável.

Há vagas limitadas para o período vespertino e maior parte das vagas para o período matutino. A matrícula é por ordem de chegada.

A previsão de início das aulas é na próxima segunda-feira (11). O curso de Robótica Educacional é um programa de atividades práticas que ampliam o conhecimento científico e tecnológico, estimulam a criação, a experimentação, o trabalho em equipe e desenvolvem habilidades múltiplas nos estudantes, englobando conceitos de ciência, tecnologia, engenharia, arte e matemática.

Fonte: Assessoria de Imprensa