Prefeitura registra 568 inscritos para o Processo Seletivo

Administração23/01/2019, 11:58:00 Total de Visualizações: 6865

- Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia divulgou na última terça-feira (22), o número de inscritos para o Processo Seletivo para a contratação os cargos nas áreas de Saúde, Assistência Social e Educação. O total foi de 568 inscritos. 
Confira os cargos e o número de inscritos: Agente Comunitário de Saúde Cidade (51), Agente Comunitário de Saúde Rural (2), Auxiliar de Serviços Gerais Rural (24), Auxiliar de Consultório Odontológico (4), Auxiliar de Professor (75), Auxiliar de Professor Rural (8), Cozinheiro Rural (3), Cozinheiro Rural/Aldeia Ofaié (14), Cuidador (67), Fonoaudiólogo (0), Monitor de Recreação Infantil (94), Nutricionista (3), Professor Pedagogo Cidade/CR (64), Professor Inglês Rural (4), Professor Normal Médio/Aldeia Ofaié (1), Professor de Ciências Rural (8), Professor Pedagogo Rural (21), Professor de Educação Física Cidade/CR (15), Professor de Artes/Rural (5), Professor de Educação Física Rural (2), Professor de Geografia Rural (2), Professor de História Rural (2), Professor de Letras Rural (7), Professor de Matemática (9) e Monitor de Transporte Escolar Rural (9).
No dia 27 de janeiro, domingo, a partir das 8h (MS), na Escola Municipal Antonio Henrique Filho, haverá a prova escrita e de título (para cargo superior). A prova escrita terá duração de três horas, com 20 questões de conhecimentos gerais e específicos. 
O candidato deve comparecer pelo menos 30 minutos antes da prova munida do comprovante de inscrição, documento com foto e uma caneta esferográfica na cor azul ou preta. O gabarito será disponibilizado no dia 29 de janeiro.
Já para prova de título, todos os documentos deverão estar em cópias autenticadas, junto com a cópia do RG e o número de inscrição, lacradas e com o nome do candidato. A vaga de cuidador contará com a etapa de entrevista, que será realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, com a equipe efetiva. A entrevista será somente com os vinte primeiros colocados e a data será ainda divulgada. 
A previsão é que no dia 02 de fevereiro seja divulgada a lista de classificados preliminar e no dia 07 de fevereiro a lista definitiva e homologação.

Fonte: Divulgação/PMB