Assobra retorna a coleta de material reciclável no dia 07 de janeiro

Desen. Econômico04/01/2019, 13:42:00 Total de Visualizações: 124

Galpão da Assobra - Assessoria de Comunicação

 

A Assobraa informa que devido aos feriados do final e início de ano, a coleta está passando somente no Centro da Cidade.

Pedimos a gentileza de cada morador dos bairros que continuem guardando a reciclagem, pois a coleta retornará normalmente a partir da próxima segunda-feira (7) nos dias normais.

Na segunda-feira: Centro (da Rua Jeremias Borges até a Rua COTERP), Jardim Mão Amiga, Jardim Brasília,Vale Verde,Jardim Imperial e Jardim Camargo.

Na terça-feira: Centro (da Rua COTERP até a Rua Clóvis Cordeiro) e Thomaz de Almeida (COHAB).

Na quarta-feira:Centro (da rua Clóvis Cordeiro até a Rua da Aviação), Parque João de Abreu e Flavio Derzi.

Na quinta-feira: José Rodrigues da Silva,João Paulo da Silva,José Inácio Batista e Jardim Primavera.

MATERIAIS DE COLETA

O material recolhido pela equipe deve ser colocado em um saco ou sacola e não há necessidade de separar, desde que sejam alguns dos objetivos descritos abaixo.

PAPEL: revistas, jornais, cadernos, listas telefônicas, caixas de papel e papelão e embalagens.

VIDRO: garrafas em geral, frascos, embalagens de perfume, produtos de higiene e limpeza, copos e cacos (embrulhados em jornal)

PLÁSTICO: garrafas de água e refrigerante (PET), sacos, tubos, brinquedos, baldes, embalagens plásticas de produto de limpeza e higiene.

METAL: latas de bebida ou de alimentos em conserva, bacias, baldes de alumínio, panelas, objetos de ferro, bronze, alumínio, aço, cobre e latão.

 

 

 

Fonte: Divulgação/PMB