Brasilândia terá três dias de festa para comemorar chegada de 2019

Fotos e Eventos27/12/2018, 12:16:00 Total de Visualizações: 203

Banda San Marino tocará no sábado - Assessoria de Comunicação

Repetindo o sucesso do ano de 2017, a Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) em parceria com a Prefeitura de Brasilândia com o apoio da Câmara Municipal realizarão nas noites de 29, 30 e 31 de dezembro, na Praça da Pedra, mais uma série de eventos com o intuito de celebrar a chegada do ano novo na Cidade.

Além do Show de Prêmios, que geralmente é realizado todo o dia 31 de dezembro, neste ano, devido à véspera de ano novo ser na segunda-feira, haverá mais duas noites de festa para toda a população de Brasilândia e região. Lembrando que todas as apresentações serão gratuitas.

No sábado (29), a festa será com a banda San Marino, da cidade de Santa Rosa (RS). Os músicos já fizeram diversas apresentações na cidade e a expectativa é animar toda a galera brasilandense. A previsão de início é às 23h (MS), na Praça da Pedra.  Além disso, haverá Praça da Alimentação com a participação dos feirantes locais e entidades.

Já no domingo (30), voltada para o público evangélico, o evento terá a celebração com a banda Agnus, da cidade de Birigui (SP).

E por fim, na segunda-feira (31), a partir das 20h (MS), começa os sorteios do Show de Prêmios, com a participação de comerciantes locais, autoridades do município e diretoria da Aciabra. Logo em seguida, será a vez da Banda Almanaque, da cidade de Oswaldo Cruz (SP).

Fonte: Divulgação/Internet