Escola Antonio Henrique Filho realiza formatura para alunos do 9º ano

Educação20/12/2018, 10:51:00 Total de Visualizações: 98

Prefeito parabenizou toda comunidade escolar que contruibuiu para a educação - Assessoria de Comunicação

E concluindo a série de formaturas e encerramento de ano letivo das unidades escolares, a noite de quarta-feira (19), foi marcada pela entrega dos certificados de conclusão do Ensino Fundamental aos estudantes do 9º ano da Escola Municipal Antonio Henrique Filho. O evento foi no salão de festas Recanto das Palmeiras e contou com a presença do prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago. No total, 75 estudantes terminaram os estudos na escola.
A festa foi uma parceria entre a Prefeitura por meio da Escola e os formandos, que ao longo do ano realizaram diversas ações para levantar dinheiro para a realização da festa para marcar o encerramento dos estudos no Ensino Fundamental e marcar a entrada no Ensino Médio.
O diretor da unidade, William Rojas Rodrigues, desejou boa sorte aos alunos que deixam a escola e parabenizou os estudantes que foram aprovados no curso de Ensino Médio Profissionalizante do Instituto Federal. “Ficamos surpreendidos, pois muitos estudantes tiveram excelentes notas de aprovação. Esse resultado é fruto de um trabalho em equipe realizado pelo nosso corpo docente que não mediram esforços para que esses destaques surgissem nesse processo seletivo”, disse.
O secretário municipal de Educação, Francisco Aparecido Lins, também aproveitou a oportunidade de parabenizar a todos os estudantes que encerraram o estudos na Escola, bem como aqueles que foram aprovados no IFMS. “Todos os formandos tem muito potencial e temos certeza que o trabalho foi muito bem sucedido. Parabéns a todos e sucesso na nova jornada”, destacou.
Já o prefeito Dr. Antonio Thiago, fez um agradecimento especial aos alunos, aos pais dos estudantes, aos professores e aos trabalhadores em educação que na soma de toda a colaboração para uma educação de qualidade. “Vocês superaram os obstáculos e desejo que continuem estudando e possam brilhar cada vez mais”, enfatizou.
No final da cerimônia, os alunos receberam um certificado de conclusão de curso que com este documento, poderão dar ingresso ao Ensino Médio.

Fonte: Divulgação/PMB