Representantes do Hospital Auxiliadora apresentam ações da unidade para Prefeitura

Saúde11/12/2018, 10:43:00 Total de Visualizações: 604

Reunião foi no gabinete do Paço Municipal - Assessoria de Comunicação

Na manhã da última segunda-feira (10), o prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago recebeu a visita da equipe administrativa do Hospital Auxiliadora, da cidade vizinha de Três Lagoas e atualmente referência de atendimento da macrorregião leste do Estado. O objetivo da reunião, proposto pela equipe do Hospital Auxiliadora foi apresentar as melhorias conquistadas após a reforma da unidade hospitalar, que atualmente atende pacientes dos municípios vizinhos e os desafios para o próximo ano.

Participaram da reunião Daniela Mekaru e Silvia Souza, representantes do Hospital Auxiliadora; a diretora administrativa do Hospital Júlio César Paulino Maia, Marcilene Ferreira, além da secretária municipal de Saúde, Adeliza Abrami, do secretário adjunto, Gilmar Soares e do secretário municipal de Administração, José Carlos Soriano.

A equipe também citou que neste momento, há a necessidade para a aquisição de mobílias para unidades SUS que deve ser concluída no próximo ano, como por exemplo, o centro cirúrgico, novos leitos para internação, UTI e hemodiálise.

Nas últimas semanas, a equipe do Hospital Auxiliadora está realizando esta visita com outros prefeitos da região, sendo que nesta oportunidade, o prefeito Dr. Antonio sugeriu a união de todos os municípios da macrorregião que são atendidos pelo Hospital Auxiliadora para destinação de recursos de nível federal e estadual.

Fonte: Divulgação/PMB