Mais servidores recém empossados participam do curso “Gestão de Pessoas”

Administração03/12/2018, 09:43:00 Total de Visualizações: 6581

Curso foi realizado no Anfiteatro Ramez Tebet - Assessoria de Comunicação

Na tarde da última sexta-feira (30), foi encerrado mais um curso de “Gestão de Pessoas” dedicado aos servidores municipais recém empossados no Município. A capacitação foi oferecida pela Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Administração e em parceria com outras secretarias municipais.

Desta vez, o curso contou com a participação dos servidores públicos municipal das secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Serviços Urbanos, Administração e Planejamento e Finanças. O encerramento contou com a presença dos secretários municipais Marcio Endrigo (Planejamento e Finanças), Francisco Lins (Educação) e Adeliza Abrami (Saúde).

Com duração total de 16 horas, as orientações foram repassadas pelo consultor da empresa Aprimore Capacitações, Luiz Carlos Rossi.  

O curso contou com a abordagem dos seguintes conteúdos: dinâmica de ambientação; estrutura organizacional: enfoque nos principais serviços prestados aos cidadãos; estatuto dos servidores públicos municipais: direitos e deveres; plano de cargos e vencimento: sistema de carreira, quadro de vagas e enquadramento;  sistema de avaliação de desempenho: regulamento

Fonte: Divulgação/PMB