Mais ruas de Brasilândia recebem restauração asfáltica

Obras29/11/2018, 16:13:00 Total de Visualizações: 332

Rua Jeremias Borges recebem pavimentação - Assessoria de Comunicação

Quem pensa que o trabalho de recuperação asfáltica da Avenida José Estevam Filho acabou, porém não! A execução da obra se estenderá nas ruas que dão acesso à Avenida: as ruas Ivan Zeferino e Jeremias Borges, sendo a última citada foi registrada pela nossa equipe!

A rua Jeremias Borges que fica na parte lateral do Hospital Júlio César Paulino Maia já necessitada de uma restauração, uma vez que a via pública contava com asfalto cheios de imperfeições. O revestimento também se estenderá do início ao trevo do entre as ruas Ídolo Guastaldi e Hélio Martinez Júnior.

O processo de restauração asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) na Avenida José Estevam Filho, saída para o município de Pauliceia (SP) começou nos primeiros dias de novembro. A obra teve início somente agora, pois por se tratar de recurso federal, teve que ser paralisada devido ao processo eleitoral.

A obra é um convênio com o Ministério das Cidades do Governo Federal e será realizada pela empresa Sanches e Aquino. O valor da obra é de R$ 436.059,32. O recurso faz parte de uma emenda parlamentar do Senador Waldemir Moka.

A via que é bastante utilizada por veículos pesados é porta de entrada para o Estado de Mato Grosso do Sul e agora receberá os devidos reparos necessários. 

Fonte: Divulgação/PMB