Produtores rurais discutem sobre cessão de caminhão baú para escoamento dos alimentos

Desen. Econômico23/11/2018, 13:08:00 Total de Visualizações: 6362

Reunião foi no gabinete - Assessoria de Comunicação

Presidentes das Associações de Pequenos Produtores Rurais dos Assentamentos e Reassentamentos rurais de Brasilândia participaram na manhã de quinta-feira (22), no gabinete do prefeito Dr. Antonio Thiago de uma reunião para definir adequações do projeto de lei que visa repassar um caminhão baú para utilização pela Associação de Produtores Rurais do Reassentamento Pedra Bonita e demais associações de produtores rurais e entidades e os envolvidos chegaram num consenso.

O objetivo desta doação é melhorar o escoamento dos alimentos produzido pelos pequenos produtores rurais para que possam ser comercializados em outros municípios e até para empresas privadas, melhorando assim, o preço final e aumentando a renda econômica.

Atualmente, a Associação de Produtores Rurais do Reassentamento Pedra Bonita já está organizada na produção dos alimentos e comercialização para o setor Público, como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e para o Programa Protege Brasilândia Hortifruti.

A Prefeitura já fez os ajustes necessários no projeto de lei e já encaminhou para Câmara Municipal para apreciação e votação pelo Poder Legislativo.

 

Fonte: Divulgação/PMB