Novos servidores municipais recebem capacitação sobre “Gestão de Pessoas”

Administração08/11/2018, 12:38:00 Total de Visualizações: 150

Curso está sendo ministrado no Anfiteatro Ramez Tebet - Assessoria de Comunicação

Servidores municipais que foram empossados recentemente nos últimos concursos realizados pela Prefeitura de Brasilândia começaram nesta manhã de quinta-feira (08), por uma capacitação com o tema “Gestão de Pessoas”. O curso é ministrado por Luiz Carlos, da empresa Aprimore Capacitações, de Campo Grande.

A capacitação tem duração de 16 horas, sendo divididos em dois encontros, na qual o próximo será na quarta-feira (14) e terá entrega de certificados. Haverá uma segunda turma na qual será ainda definida uma nova data.

A abertura contou com a presença dos secretários municipais, José Carlos De La Bandera (Serviços Urbanos); Márcio Endrigo (Planejamento e Finanças), Emília Vichete (Assistência Social), José Carlos Soriano (Administração) e Cristina Damião (adjunta de Educação).

O curso conta com os seguintes conteúdos: dinâmica de ambientação; estrutura organizacional: enfoque nos principais serviços prestados aos cidadãos; estatuto dos servidores públicos municipais: direitos e deveres; plano de cargos e vencimento: sistema de carreira, quadro de vagas e enquadramento;  sistema de avaliação de desempenho: regulamento e  Haverá uma segunda turma na qual será ainda definida uma nova data.

 

 

Fonte: Divulgação