Miss e Mister 3ª Idade leva alegria e diversão aos idosos

Assistência Social05/11/2018, 14:38:00 Total de Visualizações: 120

Evento contou com a participação de 23 candidatos - Assessoria de Comunicação


Na noite de quinta-feira, 1º de novembro, idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Conviver" se tornaram as grandes estrelas do Miss e Mister 3ª Idade. O evento foi realizado no Centro de Uso Múltiplo e contou com o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço "Conviver".
No total, 23 idosos participaram do desfile e também foram candidatos ao título da faixa.
O senhor João Batista e a senhora Antonia Marcelina foram agraciados com a coroa, enquanto o senhor Odilon Souza e a senhora Jovelina Barros receberam a faixa de Mister e Miss Simpatia.
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Assistência Social, Cras e Serviço Conviver agradece a todo os organizadores, convidados e em especial aos jurados, a decoradora de eventos, Mariele Frasneli, o fotógrafo Alessandro Zioti, a educadora Elizabete Castelani Santos, a confeiteira Ellen Martos e a representante da promotoria Elaine Santos Mendes.
Os organizadores também agradeceram a todos os colaboradores que auxiliaram na organização e decoração da festa, bem como aos músicos, os senhores Benedito e Nelson que abrilhantaram o evento.
Na ocasião, o Prefeito Dr. Antonio Thiago anunciou que a Prefeitura deverá adquirir mais um microônibus para o transporte dos idosos para participarem das ações do Conviver, um dia de lazer a todos os candidatos que participaram do Miss e Mister 3ª idade e uma festa no final do ano com direito a baile a todos os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Fonte: Divulgação/PMB (Foto cedida por Alessandro Zioti)