Festa das Crianças atrai mais de 1.500 pessoas na Praça da Pedra

Fotos e Eventos14/10/2018, 21:40:00 Total de Visualizações: 116

Festa foi na tarde deste domingo (14) - Divulgação/ Assessoria de Comunicação

A Praça da Pedra ficou praticamente lotada para receber todas as crianças e familiares na "Festa das Crianças", realizada na tarde deste domingo (14), pela Prefeitura de Brasilândia. Segundo organizadores do evento, aproximadamente 1.500 pessoas passaram pelo local.
Para atender o maior número possível de crianças, a Prefeitura disponibilizou transporte gratuito para os baixinhos do Distrito Debrasa e da Aldeia Ofaié.
As crianças e toda comunidade tiveram à vontade água, refrigerante, cachorro-quente, pipoca, frutas (banana e maçã) e picolé. Além disso, foram montados locais com super-herois e princesas para que as crianças pudesse registrar o momento de alegria e diversão no local.
A festa também contou com orientações da Saúde, na área da Saúde Bucal, Fonoaudiologia, Nutrição e do Endemias. Os baixinhos também aproveitaram um espaço para leitura e aprendizagem montado pela equipe da Educação.
Já as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Conviver" fizeram apresentações de dança para todos os presentes.
E a festa não acabou por aí não: também teve muito pula-pula, piscina de bolinha e escorregador inflável.
O prefeito Dr. Antonio Thiago esteve no local e agradeceu a presença de todos no evento promovido pela Prefeitura. " Festa bonita e bem organizada. Parabéns a todos os organizadores. Quem saiu ganhando foi a população e principalmente as crianças. Fechando com chave de ouro nosso fim de semana", disse.

Fonte: Divulgação/PMB