Brasilândia terá Festival de Dança neste sábado

Educação24/09/2018, 10:32:00 Total de Visualizações: 64

- Assessoria de Comunicação

Neste sábado (29), escolas municipais, grupos de dança e entidades de Brasilândia estarão no palco da Concha Acústica para se apresentarem no 2º Festival de Dança. Neste ano, as apresentações serão inspiradas nos clássicos de cinema. O evento começa a partir das 19h (MS).

O evento é promovido pela Prefeitura por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. O objetivo do festival é disseminar a cultura da dança e também revelar talentos nesta área artística da cidade.

Os estudantes de todas as escolas junto com os professores já estão se preparando para se apresentarem no evento e os ensaios envolvem diversos ritmos de dança, que deverão levantar a plateia no dia da apresentação na Concha Acústica.

As escolas municipais participantes serão: Arthur Hoffig, Antonio Henrique Filho, Paulo Simões Braga. Os Centros Educacionais Infantis que marcarão presença: Gisely Hipper, Henrique Quintino e Carmelita Barbosa Caetano.

O festival também contará com a participação especial dos grupos de dança Acqua Viva e Movimento Livre, das professoras de dança Eliane Francé e Crisleni Mendonça.

Fonte: Divulgação/Assessoria de Comunicação