Prefeitura adquire novos aparelhos para a Saúde

Saúde22/08/2018, 13:42:00 Total de Visualizações: 139

Seladora chegou nesta semana - Assessoria de Comunicação

Com intuito de melhorar o trabalho prestado para a população brasilandense, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novos materiais permanentes. Os aparelhos foram adquiridos com recursos próprios e serão encaminhados para as unidades de Saúde do município.

De acordo com a secretária da pasta, Adeliza Abrami, foram três seladoras de mesa e quatro seladoras hospitalares. Os aparelhos servem para selar materiais cirúrgicos utilizados na área odontológica e hospitalar.

O valor total da aquisição foi de R$ 10.405,00 adquirida pela empresa MC Medicall Produtos Médicos Hospitalares. Os aparelhos chegaram nesta semana e já serão encaminhados para as respectivas unidades de saúde.

OUTRAS AQUISIÇÕES

Recentemente, a Prefeitura licitou a aquisição de aparelho de raio-x, compressor odontológico, bomba vácuo e cadeira odontológica completa para atender a Unidade Básica de Saúde do Município.  O valor da aquisição foi de R$ 38.600, sendo recursos de emenda parlamentar. A empresa vencedora da licitação foi MC Medicall Produtos Médicos Hospitalares. Os aparelhos devem chegar em breve.

Fonte: Divulgação/PMB