Prefeito e Ministério Público Estadual visitam Reassentamento Novo Porto João André

Gabinete20/08/2018, 14:28:00 Total de Visualizações: 204

Prefeito e MPE conversaram com oleiro - Assessoria de Comunicação

 

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio de Pádua Thiago acompanhou o Ministério Público Estadual, Paulo Henrique Mendonça de Freitas numa visita ao Reassentamento Novo Porto João André com o objetivo de averiguar as prioridades na aplicação dos recursos quer serão futuramente liberados para Brasilândia por meio da indenização da Cesp pela construção da Usina de Porto Primavera.

No Reassentamento, as autoridades conversaram com os oleiros e na ocasião, o promotor de justiça junto com o prefeito também visitaram a quadra poliesportiva da Escola Municipal Arthur Hoffig, que teve também o acompanhamento de um representante do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A visita também contou com a presença do secretário de Obras, Fagner Sanches de Assis.

O valor da indenização da Cesp que será repassado para Prefeitura de Brasilândia será de R$ 15.224.000 e com isso, o Ministério Público Estadual e a Prefeitura estão juntos para dar mais transparência para onde serão aplicados os recursos.

 

 

Fonte: Divulgação/PMB