Prefeitura de Brasilândia adquire duas novas ambulâncias

Saúde17/08/2018, 12:49:00 Total de Visualizações: 198

Veículo passa por verificações técnicas - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia conta agora com mais dois novos veículos para compor a frota municipal e trará melhorias para os serviços essenciais prestados para a população. Chegaram nesta sexta-feira (17) duas ambulâncias, sendo neste momento passam por verificações técnicas e em breve estará em uso para o transporte de pacientes para outros municípios.

As duas ambulâncias são do tipo “simples remoção”, sendo licitadas no final de junho, na qual a empresa vencedora foi a Monet Concessionária e Veículos e adquiridas no valor de R$ 276.000,00 – recursos próprios da Prefeitura.

VAN

A Prefeitura também adquiriu uma van do tipo microônibus, licitada no mês junho, na qual a empresa vencedora foi Kcinco Caminhões e Ônibus , com o investimento no valor de R$ 210.000,00 com recursos próprios.  O veículo ainda virá para o município.

A van servirá para transportar as pessoas  para consultas especializadas e exames em outros municípios,  como também a ambulância, utilizadas em casos de urgência e emergência para o descolamento para outras cidades, sendo todos muito utilizado pela Saúde.  As novas aquisições ampliam a frota municipal, bem como traz mais comodidade para a população usuária do serviço.

 

Fonte: Divulgação/PMB