Assistência Social convoca beneficiários do Bolsa Família para recadastramento

Assistência Social18/06/2018, 11:55:00 Total de Visualizações: 681

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social convoca todos os beneficiários do Programa Bolsa Família para o recadastramento e atualização de dados do programa social.

O intuito é que o beneficiário esteja em dia com o atendimento, para que não tenha futuros prejuízos no benefício. Devem ser apresentados os seguintes documentos: Certidão de Casamento, RG, CPF, Título de Eleitor do responsável familiar e cônjuge; Certidão de Nascimento dos filhos; Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência atualizado.  Para comprovar renda deverá ser apresentado o holerite dos trabalhadores registrados ou declaração de renda para autônomos.

Os beneficiários deverão realizar o procedimento até o dia 31 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Bartolomeu Viana Cavalcante, bairro Jardim Camargo, das 7h às 13h ou no Centro de Referência de Assistência Social, localizada na avenida São José, das 07h às 11h e das 13h às 16h30 (horário do Estado),

Atualmente, Brasilândia possui 926 famílias cadastradas. Na área da Educação, o perfil é composto por 870 crianças e jovens de seis a 17 anos, com taxa de 91,03% de taxa de acompanhamento de freqüência escolas. Na área da Saúde, há o registro de 610 famílias, sendo 451 acompanhadas, correspondendo uma taxa de 73,93% de acompanhamento.

Fonte: Divulgação/PMB