Brasilandense é convocado pela Confederação Brasileira para competição Panamericana de Luta de Braço

Fotos e Eventos15/06/2018, 12:16:00 Total de Visualizações: 966

Valtecir (o primeiro da esquerda para direita) participará da competição - Assessoria de Comunicação

 

O brasilandense Valtecir Martins  embarca nesta sexta-feira (15) para Campinas, onde representará o Brasil no Campeonato Panamericano de Luta de Braço. O atleta foi convocado pela Confederação Brasileira para representar o país na competição que reunirá bracistas de vários países da América.

Em abril deste ano, Brasilândia recebeu nas festividades do aniversário da cidade uma etapa da Competição Estadual de Luta de Braço e  atraiu diversos bracistas, sendo que Valtecir foi um dos destaques do evento esportivo que foi realizado pela Associação Três-lagoense de Luta de Braço e Federação Sul Mato-Grossense de Luta de Braçoe e com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Brasilândia.

Segundo Eduardo Ferreira, presidente da Federação Sul-mato-grossense de Luta de Braço (FSMLB), quatorze atletas, incluindo membros da Associação Três-lagoense de Luta de Braço do Mato Grosso do Sul (ATLBMS) e demais de todo o Estado também embarcam para a competição: Carlos Dias, Emídio Júnior, Manoel Freitas, Magno Santos, Evelyn Lopes, Henrique Brandão, Olair Silva, Jonatas Tashiro, Cirley Freitas, Victor Alves,José Queiroz, Elifaz Tashiro, Heitor Tashiro e o próprio Eduardo Ferreira.

Toda a equipe sairá nesta sexta-feira (15) de Três Lagoas rumo a cidade paulista para representar o país na competição.

 

Fonte: Divulgação/PMB