Apae de Brasilândia conquista nove medalhas nas Olimpíadas Especiais

Educação13/06/2018, 13:13:00 Total de Visualizações: 840

Equipe marcou presença no evento esportivo - Assessoria de Comunicação

Alunos da Apae do município de Brasilândia participou na primeira quinzena de junho, da "X Olimpíadas Especiais das APAES DA 1° Região - Edição Regional", em Três Lagoas. A equipe participou de diversas atividades esportivas competindo com atletas de outras cidades do Estado. No total foram nove medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e três de bronze.

Na abertura, Brasilândia marcou presença com uma apresentação de dança e ganharam uma medalha de participação. Além disso, os alunos também foram destaque no atletismo, ganhando medalhas de ouro, prata e bronze.

A aluna Maria Alice ganhou duas medalhas de ouro, sendo uma no lançamento de dardo e outra na corrida 200 metros, ambos feminino. Já o aluno Caio, levou duas medalhas de bronze na categoria corrida 100 metros e 50 metros masculino.

O aluno Kelvin levou a medalha de bronze na corrida 200 metros masculino. A aluna Poliana recebeu duas medalhas de prata sendo uma na corrida Down 100 metros e outra na corrida Down 50 metros feminino

A aluna Daiane levou a medalha de ouro no lançamento de pelota feminino e também de ouro na caminhada 25 metros PC sem apoio feminino.

“Estou muito feliz e orgulhosas desses nossos alunos que representaram muito bem a nossa cidade e a nossa Entidade APAE”, essas foram as palavras da professora e educadora física Deise Pretto.

“Ficamos muito felizes e orgulhosos dos nossos atletas. O meu muito obrigada a todos que colaboraram conosco”, destacou a diretora da entidade Josiani Pereira Cardoso.

A entidade, que está localizada na avenida Manoel Vicente, Centro (saída para Três Lagoas), atende oferece diversos serviços para as pessoas com necessidades especiais e conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

 

Fonte: Divulgação/PMB