Equipe IST/Aids realiza trabalho de orientação e prevenção em Brasilândia

Saúde23/02/2017, 11:52:00 Total de Visualizações: 115

Trabalhadores receberam orientações - Divulgação

Em Brasilândia, a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância em Saúde e Equipe IST/Aids (Infecção Sexualmente Transmissíveis) realizou uma busca ativa na sede da empresa Costa Pinto. A iniciativa teve como objetivo de levar orientações aos trabalhadores sobre as doenças sexualmente transmissões e modos de prevenção.

A ação teve a participação da enfermeira Selma Mendonça, da assistente social Carmen Galiani, da técnica Mônica Regina e fisioterapeuta Mirelle Martos. A equipe levou para os trabalhadores a importância do uso do preservativo para evitar possíveis doenças.

Ao longo do ano, a equipe tam´bem promove várias ações em diversos locais. Caso alguma empresa estiver interessada em realizar alguma ação, pode entrar em contato com a Equipe IST/AIDS na qual será feito primeiramente um agendamento prévio e depois realizar a busca ativa no local. Para mais informações, o telefone para contato é (67) 3546-1827 e a unidade está localizada atrás da Escola Estadual Adilson Alves da Silva.

MAIS AÇÕES

A equipe IST/AIDS também promoverá mais ações de conscientização e orientação neste sábado (25). As profissionais da Saúde entregarão em pontos estratégicos da Cidade preservativos e informações sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação