Quermesse #SouSolidário começa nesta sexta-feira

Fotos e Eventos07/06/2018, 12:39:00 Total de Visualizações: 1264

Equipe do hospital fazem a divulgação da festa - Assessoria de Comunicação

Alunos se prepararam para a festa junina em prol do Hospital Júlio Maia A Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia junto com a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação realizarão nesta sexta-feira (08) e sábado (9), a 1ª Quermesse #SouSolidário na Praça da Pedra. Nos últimos dias, a equipe do hospital se mobiliza para os preparativos do evento bem como as crianças das escolas ensaiam para as apresentações musicais.


Na sexta-feira (08), as quadrilhas serão apresentadas pelos baixinhos dos Centros Educacionais Infantis e no sábado (09) pelos estudantes das escolas municipais"Arthur Hoffig" e "Antonio Henrique Filho".


Além disso, as barracas e o toldo já estão fixados no local para a praça de alimentação com a venda de comidas típicas, bebidas e também onde será realizados os bingos e leilões.


As barracas terão participação das escolas, do próprio Hospital e também das entidades AVCC e APAE. O Hospital também se mobiliza para a venda das cartelas do “Bingão” em que os apoiadores poderão concorrer a uma moto zero quilômetro e outros prêmios. O valor da cartela será R$ 30,00 a unidade, mas ao comprar duas, sairá por R$ 50,00. Também haverá venda de mesas para melhor comodidade de todos na Praça de Alimentação.

 


​Patricia Acunha
Assessoria de Imprensa
Telefone: 67 - 3546-1301

Fonte: Divulgação/PMB