ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE DA CASSEMS DE BRASILÂNDIA ENCERRA-SE DIA 06

Saúde05/06/2018, 09:50:00 Total de Visualizações: 1105

- Assessoria de Comunicação

 Encerra nesta quarta-feira (06) a adesão dos servidores públicos municipais de Brasilândia ao plano de saúde da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

O titular deverá levar a cópia dos seguintes documentos pessoais: CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e Holerite. Em caso do esposo (a), além dos documentos pessoais, deve ser apresentada a certidão de casamento. Para os filhos menores de 18 anos, é necessário ter em mãos a certidão de nascimento e para os maiores de 18 anos, carteira de trabalho e declaração escolar.

A adesão é imediata e o servidor já pode realizar consultas e exames no mês de julho. O período de carência para exames de alto custo é de 90 dias e para cirurgias é de seis  meses.

Para obter mais informações ou realizar adesões ao Plano, os servidores deverão ir à unidade da Cassems de Brasilândia, localizada na Rua Aguimão Fernandes, 94 - 182, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (67) 3546-1344. O período de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (MS).

“O Plano de Saúde da Cassems visa dar assistência médica aos nossos servidores. Com isso, todos que aderiram poderão usufruir dos benefícios oferecidos pela instituição”, explica o Prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago.

Fonte: Divulgação/PMB