Alunos de Brasilândia MS retornam às aulas nesta segunda-feira

Educação20/02/2017, 11:40:00 Total de Visualizações: 351

Aulas retornam dia 20 de fevereiro - Divulgação

Nesta segunda-feira (20), todas as escolas municipais e Centros Educacionais Infantis recebem os alunos brasilandenses. Nas últimas duas semanas, os professores da Rede Municipal de Ensino se prepararam para o retorno das aulas em Brasilândia. 

Segundo a técnica administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Cristina Damião, aproximadamente 1.800 alunos das escolas municipais Arthur Hoffig, Antônio Henrique Filho, Paulo Simões Braga e as rurais Mutum e Raimundo Pedro de Souza, além dos Centros Educacionais Infantis Gisely Hippler, Henrique Quintino e Carmelita Caitano Barbosa devem receber os alunos para o primeiro dia de aula. 

Também no mês de fevereiro, a Prefeitura de Brasilândia realizou o processo licitatório da merenda e transporte escolar para os alunos para atender a demanda dos estudantes ao longo do ano letivo de 2017. 

Além disso, também antes da volta às aulas, o mês de fevereiro foi reservado para a atribuição de aulas, além da jornada pedagógica e formação contínua do Ensino Infantil e Fundamental de docentes efetivos e contratados.

Fonte: Assessoria de Comunicação