Diversos ritmos são apresentados no 2º Festival de Dança

Educação02/05/2018, 16:49:00 Total de Visualizações: 1632

Ofaiés participaram das apresentações - Assessoria de Comunicação

Pais, professores e estudantes da Rede de Ensino assistiram na noite de sexta-feira (27), as apresentações do 2º Festival de Dança das Escolas Municipais, realizado na Praça da Pedra. O evento abriu as festividades do 53º aniversário de Brasilândia.

A primeira unidade escolar que abriu as apresentações foi o Centro Educacional Henrique Quintino, que fez uma singela homenagem ao município de Brasilândia e logo em seguida e apresentou com os pequeninos. Já o Centro Educacional Infantil Carmelita Barbosa Caetano iniciou com uma leitura enaltecendo o município e logo em seguida fez a sua apresentação. O CEI Gisely Hippler também fez bonito na praça e emocionou o público presente.

A emoção também tomou conta da apresentação dos estudantes da Apae que levaram toda a alegria para a praça. A apresentação foi muito aplaudida pelo público presente. A quinta apresentação foi realizada pela Escola Municipal Arthur Hoffig com a música “Negro Gato” e a sexta apresentação foi realizada pelos estudantes da Fundação AH, que participou pela primeira vez do evento.

A sexta apresentação foi dos estudantes da Escola Municipal Paulo Simões Braga que levou toda a galera presente a dançar também. Já a sétima apresentação ficou por conta da Aldeia Ofaié que levou um pouco da sua cultura para os convidados presentes.

Em seguida, foi a vez do grupo de dança da professora Crisleni Mendonça e logo em seguida da professora Eliane Francé. Logo na sequência, os estudantes da Escola Municipal Antonio Henrique Filho também mostraram todo o gingado na praça.

A última apresentação da noite foi encerrada pelo grupo de zumba da professora Crisleni Mendonça.

A Secretaria Municipal de Educação agradeceu a colaboração e participação de todos no evento.

 

Fonte: Divulgação/PMB