Brasilândia recebe recursos para conclusão da Avenida Brasil e para Saúde

Gabinete02/05/2018, 13:52:00 Total de Visualizações: 2467

Assinatura da destinação da verba foi realizada na Praça da Pedra - Assessoria de Comunicação

Durante as festividades do aniversário do município de Brasilândia, realizada na última sexta-feira (27), o prefeito Dr. Antonio Thiago recebeu a visita do Senador Moka, sendo que na ocasião, ambos assinaram o repasse do recurso de emenda parlamentar de mais de R$ 1,5 milhão para continuidade das obras na Avenida Brasil.

A obra, visa desafogar o trânsito pesado dentro do município já está parcialmente concluída, entretanto, parte da avenida ainda precisa de asfalto e causa transtornos especialmente aos moradores do bairro Thomaz de Almeida, levando muita poeira e agora o problema será definitivamente resolvido.

Além disso, o senador informou que destinará ao município R$ 600 mil para o custeio da Saúde. “Eu espero com isso dar um presente para a população que sempre me recebeu com muita gentileza”, disse o senador.

O prefeito Dr. Antonio Thiago agradeceu a parceria e a destinação dos recursos para o município. “A nossa população agradece a sua ajuda, pois nestes momentos difíceis a demanda da Saúde é muito grande e essa ajuda veio em boa hora”, concluiu.

Fonte: Divulgação/PMB