Oito brasilandenses são destaques no 1º Radical Bike

Fotos e Eventos02/05/2018, 13:47:00 Total de Visualizações: 1663

Prefeito esteve na abertura realizada na Associação Recreativa Master - Assessoria de Comunicação

A manhã de domingo (29), ciclistas de diversos municípios, incluindo Brasilândia, participaram do 1º Radical Bike – MTB. O evento é promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. A concentração foi em frente a Associação Recreativa Master e contou com a participação de mais de 60 ciclistas.

O prefeito Dr. Antonio Thiago esteve presente no evento, onde participou da abertura e da entrega das premiações, que foi dividida em duas categorias: Pro 40 quilômetros e Esporte 20 quilômetros, com troféus e dinheiro no total de R$ 3.650,00 dividida em várias colocações.

DESTAQUES DE BRASILÂNDIA

Além de Fernanda Miranda foi a campeã na categoria 16 a 35 anos na distância de 20 quilômetros, Douglas Datore que ficou em segundo na categoria 16 a 35 anos e Márcio Endrigo também em segundo lugar na categoria 35 anos acima, ambos na distância de quilômetros, a competição também teve outros ciclistas brasilandenses em destaque.

Antonio Pascoal de Freitas Andrade ficou em quinto lugar na distância 40 quilômetros na categoria 50 anos ou mais e na categoria 16 a 35 anos na distância de 20 quilômetros foram: Leandro dos Santos Pindaíba (5º Lugar), Gilmar dos Santos Soares (7º lugar), João Batista Alexandre Bueno (9º lugar) e Carlos Eduardo Patrício da Silva (10º lugar).

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Na distância 20 quilômetros, no feminino de 16 a 35 anos, a brasilandense Fernanda Miranda foi campeã, já acima de 36 anos foi a três-lagoense Joaquina Marçal. Já no masculino 36 anos acima, o primeiro colocado foi João dos Santos (Dracena - SP), o segundo Márcio Endrigo Duarte dos Santos (Brasilândia – MS) e o terceiro Márcio Aparecido Bispo da Silva (Três Lagoas – MS). Já de 16 a 35 anos o primeiro colocado foi Renan de Oliveira (Três Lagoas – MS), Douglas Datore (Brasilândia – MS) e Rafael Souza (Dracena – SP). Os dez primeiros colocados receberam somente o troféu.

Já na distância 40 quilômetros, os três primeiros colocados recebem prêmio em dinheiro e troféu e do quarto ao décimo colocado somente troféu.

Na categoria de 17 a 29 anos masculino, o primeiro colocado foi Lucas Biffi (Tupi Paulista – SP), Otacílio Neto (Presidente Venceslau – SP) e em terceiro Jonathas Santos (Presidente Venceslau – SP). De 30 a 39 anos, Everton Mazotti (Andradina – SP) ficou em primeiro, Bruno Furlan (Presidente Venceslau – SP) em segundo e Sérgio Pedrozo (Nova Andradina – MS) em terceiro lugar.

Já na idade 40 a 49 anos, Moisé Júnior (Cambé – PR), foi o campeão, Marcelo de Sousa (Dracena – SP) em segundo e Lourival Orso (Nova Andradina – MS) em terceiro. E na categoria 50 anos ou mais no masculino os três primeiros colocados ficaram nesta ordem: Roberto Filho (Castilho – SP), Divo Troyano (Dracena – SP) e Joel Santos (Castilho – SP).

Na Elite Masculino, os três primeiros colocados foram: Weslen Oliveira (Dracena – SP), Jonathan Pereira (Presidente Venceslau – SP) e Adriano Pardini (Presidente Venceslau – SP). Na Elite Feminino foram: Adeilsa Nascimento (Assis – SP0, Ellen Citro (Andradina – SP) e Kátia Franco (Andradina – SP).

Fonte: Divulgação/PMB