Luta de Braço premia competidores de Três Lagoas, Campo Grande e Brasilândia

Fotos e Eventos02/05/2018, 13:40:00 Total de Visualizações: 1781

Luta de braço foi realizado no Palco da Praça da Pedra - Assessoria de Comunicação

 

A noite de sábado (28), Brasilândia recebeu pela primeira vez a 1ª etapa do Campeonato de Luta de Braço. A competição ocorreu no palco da Praça da Pedra e contou com a presença de bracistas de Três Lagoas, Campo Grande e Brasilândia.

O evento foi realizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal.

O resultado geral da competição ficou da seguinte maneira: da faixa de 50 quilos dos braços direito e esquerdo, o campeão foi Jonata Yudi, em segundo José Victor e em terceiro Paulo Eduardo. Na categoria de 60 quilos, braço direito e esquerdo ficou Luis Gustavo em primeiro colocado e em segundo Jorci Barbosa.

Já na categoria 70 quilos braço esquerdo, Gabriel Franco em primeiro lugar, Henrique Brandão em segundo e Rafael Ribeiro em terceiro. Já no braço direito Henrique Brandão em primeiro, William Taiony em segundo lugar e Leonardo Tavares em terceiro Lugar.

Já na categoria de 80 quilos braço esquerdo, Elifas Tashiro ficou em primeiro lugar, Maycon Rodrigues em segundo e Valtecir Martins em terceiro lugar. Já no braço direito, Elifaz Tashiro ficou em primeiro lugar, Valtecir Martins em segundo e Maycon Rodrigues em terceiro lugar.

Na categoria de 90 quilos braço esquerdo, o primeiro colocado foi Manoel Guilherme, o segundo locar foi Victor Eduardo e em terceiro Edilson Ferreira. No braço direito, Victor Eduardo foi o campeão, o segundo colocado foi Manoel Guilherme e o terceiro Edilson Ferreira.

E por fim, na categoria estreante contou com participantes somente de Brasilândia. No braço esquerdo, o campeão foi o Doca, o segundo colocado ficou o Robson e em terceiro o Loro. Já no braço direito, o primeiro colocado também foi o Doca, o segundo colocado o Bozó e em terceiro o Loro.

Na categoria absoluto, Elifaz Tashiro conquistou o título no masculino e Evelyn Silva no feminino.

Já no feminino, na categoria 60 quilos estreante, Deise Lopes levou a melhor no braço direito e esquerdo. No 70 quilos estreante, Carolaine Dias foi a campeã também no braço direito e esquerdo e de 75 quilos profissional, no braço direito e esquerdo foi Evelyn Silva em primeiro, Olair Alves em segundo e Cirley Suares em terceiro.

E por fim, na categoria equipe, Três Lagoas ficou em primeiro lugar, Brasilândia conquistou a segunda colocação e Campo Grande em terceiro.

Fonte: Divulgação/PMB