População comparece em peso nas festividades do aniversário da Cidade

Fotos e Eventos02/05/2018, 13:33:00 Total de Visualizações: 80

Público lotou Praça da Pedra - Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, sábado e domingo (27, 28 e 29 de abril) a população brasilandense comemorou os festejos do 53º aniversário de emancipação política e administrativa de Brasilândia. O evento foi uma parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) com a Prefeitura e Câmara Municipal de Brasilândia.

Nos dias 27 e 28 de abril, a festa foi na Praça da Pedra, sendo na primeira noite, contou com a apresentação da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio. A população conferiu diversos sucessos de autoria da dupla, como por exemplo, “Camaro Amarelo”, “Você de volta”,

Logo em seguida, foi a vez da banda Santa Ifigênia tocar vários sucessos nacionais e internacionais a toda galera concentrada na Praça da Pedra. A banda é de São José do Rio Preto (SP) e foi fundada em 2003. O nome desta banda foi em homenagem a uma das ruas mais conhecidas de São Paulo, onde todos os músicos e interessados por música do Brasil se encontram diariamente, a procura de instrumentos, componentes eletrônicos equipamentos de som e luz e etc. A banda conta com dez integrantes e trouxe para a Cidade muitos ritmos e músicas do momento.

De acordo com os organizadores, aproximadamente três mil pessoas passaram pela praça na sexta-feira (27).

Já na noite de sábado (28), mais de quatro mil pessoas passaram pela Praça da Pedra e conferiram as atrações da primeira etapa do Campeonato Estadual de Luta de Braço e logo depois a apresentação da banda Estrela Super Som. A banda surgiu em 1980 por um casal e atualmente é composta por 20 integrantes, sendo dez da mesma família. Hoje, a banda conta com um repertório atual amplo e bastante variado, conta mais de quatrocentas músicas, fazendo bailes atuando em todos os estilos e tocando vários os gêneros musicais.

O presidente da Associação Comercial, Luiz Diogo, agradeceu a todos associados e também a população brasilandense por participarem dos festejos do 53º aniversário da Cidade.

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, também agradeceu a todos que prestigiaram a festa na Cidade. “Agradeço quem compareceu para comemorar conosco o aniversário de Brasilândia, pois foi um momento de celebração para todos nós nessa importante data do município”, disse.

 

 

Fonte: Divulgação/PMB