Elektro inicia implantação de energia elétrica no bairro José Arara

Obras16/04/2018, 12:10:00 Total de Visualizações: 194

Implantação de energia elétrica levará melhor qualidade de vida aos moradores - Assessoria de Comunicação

Agora, os moradores do bairro José Alves de Freitas (José Arara) não ficarão mais no escuro. Começou nesta segunda-feira (16), o trabalho de implantação de energia realizada pela empresa distribuidora de energia, a Elektro.

O serviço é denominado como "Programa de Universalização", na qual se trata por meio da Resolução 414 da ANEE, em que a distribuidora deve atender, gratuitamente, à solicitação de fornecimento para unidade consumidora.

Para que o serviço fosse concretizado, a Prefeitura de Brasilândia solicitou à empresa em abril de 2017, a implantação de energia no bairro, uma vez que o local já está com diversas residências construídas, porém, não havia energia elétrica.

A empresa teve o prazo de doze meses, na qual encerrou em abril deste ano para implantar a energia elétrica no local. Sendo assim, a distribuidora direcionou todas suas equipes para Brasilândia nesta semana para executar o serviço de ligação da energia elétrica.

O próximo bairro que receberá energia será Serafim Uchôa, prevista para o próximo mês e futuramente, a Prefeitura de Brasilândia fará a implantação da iluminação pública ainda neste ano.

“Para nós é uma ótima notícia, pois conseguimos finalmente firmar o compromisso de levar energia elétrica para aqueles moradores. Aos poucos, levaremos mais melhorias para os novos bairros, pois assim, levamos o crescimento de nossa cidade com qualidade de vida para todos”, disse o prefeito Dr. Antonio Thiago.

 

 

Fonte: Divulgação/PMB