CMDCA realiza processo seletivo de suplente para o Conselho Tutelar

Assistência Social27/03/2018, 09:58:00 Total de Visualizações: 291

- Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa a todos os interessados que começa nesta terça-feira (27), as inscrições para o processo seletivo de suplente para o Conselho Tutelar, para o cumprimento do mandato 2018/2019.

Os interessados podem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Bartolomeu Viana Cavalcante, 461, bairro Jardim Camargo, das 07h às 13h (MS), até o dia 05 de abril. Os únicos dias que não haverá inscrições serão 29 e 30 de março.

A prova eliminatória escrita será no dia 22 de abril e a eleição no dia 13 de maio, às 8h (MS), na Escola  Municipal Antonio Henrique Filho, sob a responsabilidade do Conselho Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) do Estado de Mato Grosso do Sul e um representante do Ministério Público Estadual.

REQUISITOS

O candidato interessado deverá ter o Ensino Médio Completo, reconhecida idoneidade moral (comprovada através de atestado de bons antecedentes), idade superior a 21 anos, residir em Brasilândia (MS) pelo menos há dois anos e experiência comprovada de no mínimo seis meses na área de defesa e/ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3546-2047 ou na sede da secretaria municipal de Assistência Social.

 

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI.

Fonte: Divulgação/PMB